O corpo de um homem de 23 anos foi morto a tiros e pauladas na cabeça no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, na madrugada de quarta-feira (25). Segundo a polícia, ele teve o crânio quebrado com os golpes que levou na cabeça. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), moradores passaram pela rua Bacaba, por volta de 3h, e viram o corpo do homem no chão. Eles então acionaram a polícia.

O corpo do homem estava com três tiros no tórax, além de várias pauladas na cabeça. Os golpes, segundo a DEHS, chegaram a quebrar o crânio da vítima.

Ainda conforme a DEHS, os moradores do local não informaram se viram quem teria cometido o crime. Segundo informações levantadas pela 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi morta dentro do próprio carro no bairro União da Vitória, onde morava, e o corpo dele foi jogado na rua Bacaba.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS, para descobrir quem era a vítima, quem o matou e a motivação do crime.