Duramente criticado pelos torcedores do Caprichoso e bastante penalizado pela comissão julgadora, o levantador de toadas do Caprichoso David Assayag anunciou que o item 02 do azul e branco está vago.
No palco do curral Zeca Xibelão, Assayag foi recebido entre vaias e aplausos, logo após o resultado do Festival na tarde desta segunda-feira (01/07), e discursou aos presentes.
“Foi um ano atípico pra mim, tive alguns problemas de saúde e agradeço ao Ericky (Nakanome, presidente do conselho de artes) e ao Babá (Tupinambá, presidente do boi) por compreenderem. Fiz o máximo que pude, mas não deu. Reconheço a vitória do meu oponente e deixo meu cargo à disposição da diretoria”, declarou Assayag, em um curto discurso.
Com informações do Portal Folha de Parintins
Leia também:
- Homem perde pai e mãe no mesmo dia por falta de oxigênio, em Manaus
- Maduro disponibiliza oxigênio para Manaus
- URGENTE: Estoque de oxigênio requisitado administrativamente pela Secretaria de Saúde
- Turistas de Manaus em viagem de van testam positivo para Covid-19 e 7 são internados em São Paulo
- Governo do Amazonas decreta toque de recolher de 19h às 6h