Durante a festa da madrugada do último sábado (9), Bianca e Guilherme tiveram uma intensa aproximação. Guilherme passou a maior parte da festa com Bianca e chegou a dormir com a blogueira, em vez de dormir com Gabi, sua companheira no jogo, no quarto do líder. Bianca, por sua vez, chegou a ameaçar beijar Guilherme. Ela chegou a perguntar ao modelo se ele queria que ela a beijasse e questionou se ele sentia alguma coisa por ela.

O fato repercutiu negativamente dentro da casa e Gabi se mostrou incomodada com a situação. Ela chegou a conversar com Bianca sobre o ocorrido, e depois se isolou no quarto do líder, chorando e lamentando o fato de toda pessoa que ela gostar dar errado. Desde então, ela e Guilherme não trocaram muitas palavras e têm se ignorado dentro da casa.

No entanto, não foi só no confinamento que a história afetou alguém. Diogo Melim, namorado de Bianca, demonstrou desconforto com a aproximação entre ela e Guilherme e apagou todas as fotos com a blogueira no Instagram. Além disso, Diogo seguiu Gabi, a companheira de Guilherme, na mesma rede social.

Gabi ignora Guilherme e convida apenas amigas pro Cinema do Líder

Hoje (10), Gabi decidiu ignorar o ex-companheiro no jogo e convidou apenas suas amigas Mari, Flayslane e Manu para desfrutarem do Cinema do Líder.

A esnobada em Guilherme chamou atenção, visto que a prova da liderança foi em dupla, e Gabi jogou com ele, tendo conquistado o título ao lado do modelo. Ainda assim, por se sentir substituída por Bianca na última festa, Gabi resolveu se afastar de Guilherme e não o convidou para desfrutar do Cinema essa semana.

As quatro sisters assistem à série Arcanjo Renegado, disponível no Globoplay.