Três adolescentes são baleados após quadra de escola ser invadida por dupla armada. — Foto: Reprodução

Dois homens invadiram uma escola no bairro de José Walter, em Fortaleza (CE), durante um jogo de futsal, atiraram contra os adolescentes e deixaram três jovens feridos, na noite da quarta-feira (15). De acordo com imagens das câmeras de segurança, a ação criminosa ocorreu por volta das 19h35.

O tiroteio ocorreu durante partida de futebol promovida por um projeto social desenvolvido e mantido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Bairro José Walter. Ainda nas imagens, é possível ver os adolescentes jogando na quadra esportiva quando os atirados entram no local e disparam contra os jovens.

Por meio de nota oficial, o Centro Educacional informou que, entre os feridos, dois são alunos matriculados na instituição e a outra é uma jovem que assistia ao jogo. A instituição ainda afirmou que ninguém foi ferido gravemente e que os jovens já foram submetidos a procedimentos médicos e aguardam alta hospitalar.

O colégio trata o ocorrido como “caso isolado” e diz que as investigações sobre a autoria do tiroteio e a motivação estão com a Polícia Civil do estado. O Centro Educacional pediu a intensificação da segurança dentro da comunidade que está inserido, no Bairro José Walter, nos limites de Fortaleza com Maracanaú.

Veja o vídeo:

Durante o tiroteio, houve correria e tumulto no local. Os suspeitos estavam usando capacetes e fugiram após os tiros.

Estão lendo também: