
Dois homens invadiram uma escola no bairro de José Walter, em Fortaleza (CE), durante um jogo de futsal, atiraram contra os adolescentes e deixaram três jovens feridos, na noite da quarta-feira (15). De acordo com imagens das câmeras de segurança, a ação criminosa ocorreu por volta das 19h35.
O tiroteio ocorreu durante partida de futebol promovida por um projeto social desenvolvido e mantido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Bairro José Walter. Ainda nas imagens, é possível ver os adolescentes jogando na quadra esportiva quando os atirados entram no local e disparam contra os jovens.
Por meio de nota oficial, o Centro Educacional informou que, entre os feridos, dois são alunos matriculados na instituição e a outra é uma jovem que assistia ao jogo. A instituição ainda afirmou que ninguém foi ferido gravemente e que os jovens já foram submetidos a procedimentos médicos e aguardam alta hospitalar.
O colégio trata o ocorrido como “caso isolado” e diz que as investigações sobre a autoria do tiroteio e a motivação estão com a Polícia Civil do estado. O Centro Educacional pediu a intensificação da segurança dentro da comunidade que está inserido, no Bairro José Walter, nos limites de Fortaleza com Maracanaú.
Veja o vídeo:
Durante o tiroteio, houve correria e tumulto no local. Os suspeitos estavam usando capacetes e fugiram após os tiros.
Estão lendo também:
- TCE-AM quer lista nominal dos vacinados pelo governo e prefeitura
- Papa Francisco dedica oração a quem sofre com a pandemia de Covid-19 em Manaus
- Vídeo sobre falsa vacinação contra covid-19 em Quixadá é fake, diz Prefeitura
- ‘Aquilo ali não é nossa seringa’, diz David Almeida sobre suposta vacina contra coronavírus na Miss Amazonas
- Miss Amazonas posta vídeo tomando vacina e causa revolta nas redes sociais