Dois homens foram presos, um deles baleado, depois de tentar assaltar a casa de uma idosa no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, a dupla estava em uma motocicleta vermelha realizando assaltos e teria sido denunciada pelos crimes. Militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) começaram a fazer as buscas, e nas proximidades da Caixa Econômica, da Avenida Noel Nutels, avistaram dois homens com as mesmas características informadas, que ao verem a viatura, tentaram fugir.

Durante a perseguição, o homem que estava na garupa do veículo, sacou um simulacro em direção da viatura, e acabou sendo baleado pela polícia. O suspeito caiu da moto e foi levado pelos militares para o Hospital Platão Araújo.

O condutor da moto invadiu a casa de uma idosa para se esconder e depois adentrou um área de mata, mas foi alcançado e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. O outro suspeito, após procedimentos médicos, também será encaminhado para a unidade policial.