Motocicleta atingiu poste de iluminação em Manaus — Foto: Eliana Nascimento/G1 AM

Um homem, de 26 anos, morreu na manhã deste sábado (6) durante um acidente de trânsito no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima trafegava em via pública em uma motocicleta quando colidiu contra um poste de iluminação pública.

O acidente ocorreu por volta ds 6h30. Para a polícia, testemunhas relataram que a vítima trafegava na curva da Rua Q, na comunidade Santa Inês, sem o uso de capacete. Na ocasião, o homem tentou ultrapassar um ônibus de transporte coletivo, perdeu o controle e colidiu contra um muro de uma residência na localidade.

O motociclista utilizava tornozeleira eletrônica e era morador da região. Familiares da vítima estiveram no local. Emocionados, não quiseram falar com a imprensa.

Policiais Militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) foi acionado ao local para realizar os procedimentos cabíveis. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para realizar a remoção do corpo da vítima.

Fonte: G1 AM