A rede de fast food Subway incluiu pizzas em seu cardápio no último dia 10 de julho – e o produto viralizou, mas não da melhor maneira.
Nas redes sociais, um consumidor, identificado como Tiago Luiz, postou uma foto de uma pizza da rede com uma aparência ‘atípica’. Até a manhã desta quarta-feira (15), a postagem tinha mais de 13 mil compartilhamentos.
Outros consumidores também reclamaram do pedido. As imagens mostram pizzas com pouco recheio e irregulares.
Diante da repercussão, o Subway pediu desculpas aos consumidores por meio de sua rede social.
“Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais”, escreveu o Subway.
- TCE aumenta prazo após Semsa e SES-AM não entregarem lista de vacinados na íntegra
- Manda PIX! Ferramenta de transferências vira método de paquera virtual
- Prefeitura de Manaus prorroga prazo para pagamento de IPTU e alvará
- Amazonas deve receber cota extra de vacinas da covid-19, defendem governadores
- Após pressão, David Almeida cancela nomeações de ex-vereadores derrotados na Manauscult