Homem é detido suspeito de espancar a mãe até a morte no Coroado . Foto: Divulgação

Um homem de 25 anos morreu durante um assalto em via pública no Beco Florestal, no bairro Novo Reino II, na Zona Leste de Manaus na noite dessa quinta-feira (25). A moto em que ele estava foi roubada por outros dois homens, que efetuaram os disparos.

Segundo informações da polícia, a vítima trabalhava como entregador em uma lanchonete do bairro e se deslocava para realizar uma entrega no momento em que o crime foi cometido.

Policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência informaram que o homem teria sido perseguido por outros dois homens em uma motocicleta, que anunciaram o assalto, efetuaram quatro e levaram a moto do entregador.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após minutos de perseguição, os suspeitos se aproximarem da vítima, derrubaram a moto em que ele estava e efetuaram os disparos. Os tiros atingiram a cabeça e o peito do homem, que morreu na hora. Os suspeitos fugiram do local e ainda não foram identificados.

O corpo foi removido da pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) irá investigar o caso.