O apresentador Kaio Cézar pegou todo mundo de surpresa ao se demitir ao vivo ao final do programa Globo Esporte, no Ceará.

A jornalista Mirela Forte, esposa do apresentador, abriu o jogo e revelou que o marido estava sofrendo com problemas de insônia.

“Ele estava muito triste há dois dias e não conseguia dormir. Ele nunca procurou um psicólogo, mas há muito tempo estava irritado. As coisas foram acontecendo e ele foi acumulando”, disse Mirela ao UOL.

Mirela, aliás, era âncora de um telejornal da TV Diário e foi demitida logo após voltar da licença-maternidade em maio do ano passado.

“Sofri demais com a demissão, mas o Kaio seguia na TV se dedicando como sempre até porque com filhos os gastos são muitos. Me falaram que não poderia mais voltar ao Sistema Verdes Mares porque sou casada com ele. A regra agora é essa. Nos conhecemos lá e sempre fomos muito discretos”, disse Mirela.

Em entrevista dado ao UOL, Mirela revelou que Kaio havia comentado que era frequentemente ofendido pelo diretor Paulo César, porém não sabia sobre isso na época. “Quando ele fez a ofensa, eu estava grávida. Então para não me preocupar se calou e nem respondeu a ofensa no momento. Guardou”.