Depois de cinco dias sem fazer qualquer aparição pública, Sikêra Jr. voltará ao ar na RedeTV! no final da tarde desta quarta (29). Ele participará do Alerta Nacional diretamente de sua casa, em Manaus, e irá esclarecer ao público que a notícia do comprometimento de seus pulmões é falsa. A informação é da coluna Léo Dias.

“Hoje ele vai entrar ao vivo e vai esclarecer que está bem. A direção optou pelo afastamento nessa semana, mas ele volta aos estúdios na segunda”, contou, com exclusividade, a assessoria de Sikêra Jr. para a Coluna do Leo Dias.

Filha também se manifestou

A filha do apresentador Sikêra Jr., Larissa Ludovico Siqueira confirmou que o pai está doente. Mas nega que o estado dele é crítico e que os pulmões estão comprometidos.

“Ele está doente, sim. Ele está se cuidando, está se tratando e está se recuperando em casa. A fantasia, a mentira, as notícias falsas são que ele está no hospital, que ele está internado, que ele está em estado crítico, que ele está na UTI. Isso é mentira! Ele não está, ele está em casa, ele está se cuidando em casa”, explicou em vídeo gravado em seu perfil no Instagram.

Entenda o caso: