Atualizada em 23/06/2019, às 10:16

O filho mais velho de Angélica e Luciano Huck, Joaquim, está internado em estado grave no hospital Copa Star, da Rede D’or, no bairro de Copacabana, Rio de Janeiro. Segundo informações do jornal “O Globo”, o adolescente de 14 anos sofreu um acidente neste sábado (22) enquanto passeava de lancha com a família em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

O apresentador fez uma postagem na sua rede social e disse que o filho sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de sábado (22) em Ilha Grande. Ainda segundo Luciano Huck, Benicio foi operado e passa bem.

_____ Leia mais:

Registros do passeio da família de Angélica e Huck foram compartilhados pelo apresentador durante o dia. Da lancha onde estavam, o pai e os três filhos – Joaquim, Benício e Eva – observaram uma baleia (confira abaixo). Pelos registros, publicados nos Stories do Instagram, o clã ainda acompanhou o jogo da Seleção Brasileira pela Copa América, contra o Peru, na embarcação (por volta de 16h).

Joaquim Ksyvickis Huck nasceu em 8 de março de 2005. No último aniversário do primogênito, Angélica e Luciano Huck publicaram declarações de amor nas redes sociais.

O cara que há 14 anos decidiu vir ao mundo para mudar tudo; me conectar para sempre com a mulher da minha vida, me ensinar que posso amar alguém mais do que a mim mesmo […] Que a vida siga lhe sorrindo e você sorrindo para ela“, escreveu o pai. “Quanta luz e sentido você trouxe pra minha vida […] Que você continue sendo esse cara sensível, interessado, interessante, divertido e lindo por dentro e por fora!“, publicou a mãe.

Confira:

Luciano Huck
Joaquim durante passeio de lancha neste sábado (22); filho de Angélica e Luciano Huck está internado em estado grave (Imagem: Reprodução / Instagram)

LEIA TAMBÉM: