Um posto de gasolina localizado na avenida Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus, foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (28).

Na ocasião, haviam três funcionários no local que foram feitos reféns junto a um motorista de aplicativo. Segundo informações repassadas pelas vítimas, o caso ocorreu por volta das 2h.

Os quatro criminosos chegaram em um carro Celta prata, de placas não identificadas. O motorista de aplicativo havia sido feito refém momentos antes, em outro bairro, e obrigado a levar os suspeitos até o posto.

Bando explode cofre

No posto, os bandidos renderam os três funcionários, prendendo o grupo dentro da loja de conveniência. Minutos depois, eles informaram só terem ouvido barulho de uma explosão. Os criminosos explodiram o cofre do posto e recolheram todo o dinheiro.

Após isso, eles ainda teriam obrigado o motorista a tirá-los dali e os deixarem em um local não informado. Depois, a vítima teria voltado ao posto atrás dos outros reféns.

Os funcionários perceberam um artefato explosivo próximo a uma bomba de combustível, momento que a polícia, o Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) e o Corpo de Bombeiros foram acionados.