Uma gerente de uma agência bancária e um segurança foram feitos reféns na manhã desta segunda-feira (3) durante uma tentativa na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Os criminosos fugiram do local com o carro da vítima, mas abandonaram o veículo e fugiram.

O caso aconteceu por volta das 7h quando a funcionária chegou ao local e encontrou cerca de cinco criminosos armados dentro da agência. Naquele momento, a mulher foi rendida junto ao segurança do local.

Segundo policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a gerente foi obrigada, pelos criminosos, a abrir o cofre do local, mas não conseguiu.

A polícia informou que os criminosos entraram na agência bancária durante a madrugada. Ao lado de fora, outro criminoso aguardava dentro de um carro. Ele saiu do local e deixou parte do grupo.

Sem conseguir abrir o cofre, os criminosos fugiram e levaram o carro da gerente, mas abandonaram o veículo em via pública durante a fuga. Uma equipe da polícia chegou a realizar buscas pelas imediações, mas os criminosos não foram localizados.