Reprodução / Internet

Na tarde da última quinta-feira, 17, o noticiário de fofocas da RedeTV!, “A Tarde É Sua”, divulgou que a Rede Globo de Televisão teria demitido três jornalistas acusadas de tentar prejudicar Maju Coutinho, a nova âncora do “Jornal Hoje”.

Segundo informações do colunista do “A Tarde É Sua”, foram as funcionárias que passaram para a imprensa os erros de Maju no “Jornal Hoje”.

Todo mundo está lendo:

O colunista ainda especula que as funcionárias trabalhavam na produção do noticiário, como pauteiras e entre outros cargos e não viam Maju como boa opção para a bancada.

A TV Globo negou as informações do colunista da RedeTV! e afirmou que as demissões nunca aconteceram.

maju coutinho
Crédito: Reprodução/TV GloboFuncionárias da Globo que teriam vazado erros de Maju Coutinho são demitidas

A resposta de Maju e da Globo

A jornalista Maju Coutinho, apresentadora do ‘Jornal Hoje’ e a Rede Globo, respondeu as críticas ao seu trabalho e desabafou ao vivo, nesta quinta-feira, 10, após ser veiculado na imprensa que a Globo estaria apreensiva quanto ao desempenho da âncora, por erros cometidos durante esses primeiros dias apresentando o telejornal.

O jornalista Daniel Castro escreveu uma notícia, para o portal ‘Notícias da TV’, ontem, quarta-feira, 9, elencando erros de dicção simples, comuns para qualquer jornalista em uma nova empreitada de muita responsabilidade.

Curta agora a nossa fan page no Facebook

Siga o Portal Beiradão no Instagram