Wellington Oliveira Nascimento, de 22 anos, foi preso com uma grande quantidade de drogas e um revólver, na madrugada desta sexta-feira (06), na rua Tarumã, bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus. Local foi indicado pela Polícia Militar como área de grande movimentação do tráfico de entorpecentes.

Segundo nota da PM, moradores da área entraram em contato com a polícia por meio das redes sociais. Eles informaram que no local havia vários homens armados comercializando entorpecentes. A equipe da Força Tática foi imediatamente ao endereço informado na denúncia. 

Por volta de meia-noite, chegaram ao local indicado e avistaram vários homens que, ao perceberem a chegada da polícia, fugiram. Um deles não conseguiu sucesso na fuga e foi capturado. No momento da tentativa de fuga, ele jogou uma mochila que estava em sua posse. No interior da mochila foi encontrado um revólver calibre 38, com 6 munições; 236 porções de pasta base de cocaína; 98 porções de oxi; 37 porções de cocaína; 01 porção média de oxi; e 01 balança de precisão.

Wellington foi conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.  Ele será encaminhado para a audiência de custódia e vai ficar à disposição da Justiça.

Leia também: