(Foto: Winnetou Almeida)

Um jovem identificado apenas como Raison Tiago, 18 anos, foi encontrado morto dentro de uma geladeira por volta das 17h deste domingo (10) na invasão Monte Cristo, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. 

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),  o corpo foi encontrado pela namorada do jovem. O mesmo tinha envolvimento com o tráfico de drogas, morava sozinho e foi visto pela última vez, na sexta-feira (8).

“O corpo foi localizado pela namorada da vítima que sentiu falta do mesmo e resolveu procurá-lo. Ela sentiu forte odor vindo de uma geladeira abandonada e verificou que o corpo estava lá dentro”, afirmou o plantonista da DEHS, delegado Denis Pinho.

Ainda conforme informações do delegado, não foi possível identificar qualquer lesão no corpo do rapaz. Apenas o laudo necroscópico apontará a causa morte.

“A gente realizou alguma diligências, infelizmente a população não contribui com informação nenhuma. Mas foram recolhidos materiais e algumas anotações relacionadas ao tráfico de drogas”, destacou. “Vamos aguardar o laudo necroscópico para tentar identificar qual foi a causa morte até por que aparentemente não tem nenhuma lesão externa. Esses objetos que a gente recolheu, vamos encaminhar à perícia e vamos iniciar as investigações para juntar os elementos e tentar identificar os responsáveis”, acrescentou.

O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e as investigações ficarão sob responsabilidade da DEHS.