Um homem identificado como Rodrigo da Silva Carvalho foi assassinado com pelo menos quatro tiros na noite desta quinta-feira (1) ao entrar em um veículo de aplicativo, modelo Onix de placas QPO-8005, na rua Abraão Cardoso, bairro da Compensa, na zona Oeste de Manaus. Um outro comparsa que estaria com Rodrigo fugiu durante a ação. O motorista do Uber, que não tem envolvimento com a criminalidade, foi ferido no braço e no ombro e conduzido até o Pronto Socorro 28 de Agosto por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi identificado como Rodrigo Neves de Azevedo, de 25 anos.
De acordo com o tenente Saul, da 8a Companhia Interativa Comunitária, Rodrigo é figura conhecida no tráfico de drogas na região e seria próximo do traficante conhecido como “Índio”, morto na semana passada, no mesmo bairro. Segundo a PM, Rodrigo teria solicitado uma corrida pelo aplicativo e foi emboscado por dois homens, ainda não identificados, logo após embarcar no veículo. Pelo menos quatro tiros acertaram a vítima, sendo três no tórax e outro no maxilar. Não ha´informações sobre o homem que acompanhava Rodrigo e nem dos atiradores. Todos estão sendo procurados pela polícia.
A Delegacia Especializada de Homicídio e Sequestros (DEHS) ficará responsável pela investigação, que conta com evidências colhidas no local por peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para remover o corpo.
As outras pessoas também leram:
- Amazonas suspende entrega de doses da AstraZeneca após decisão judicial
- ‘Auxílio Manauara’ é aprovado pelos vereadores na CMM
- BBB 21: Nego Di e Lucas Penteado são os últimos a sair da Prova de Imunidade
- BBB 21: estreia com novidades e prova valendo imunidade
- Lista da Prefeitura aponta centenas de vacinados em UBS, mas juíza descobre que nenhum era servidor da unidade
- Prefeitura publica lista oficial dos vacinados contra covid-19, após decisão judicial
- Primeiros recuperados atendidos em outros estados chegam em Manaus
- Governo do Amazonas aumenta restrições para conter avanço da Covid-19
- TCE aumenta prazo após Semsa e SES-AM não entregarem lista de vacinados na íntegra
- Manda PIX! Ferramenta de transferências vira método de paquera virtual