Caso foi registrado na Delegacia da Mulher — Foto: Eliana Nascimento/G1 AM

Uma mulher de 22 anos e o filho dela, um bebê de dois meses, ficaram feridos após um homem de 30 anos jogar uma panela com feijão e água quente nas vítimas durante uma discussão. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é esposo da mulher e pai do bebê. Ele foi preso em flagrante na quarta-feira (30) no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Crimes contra à Mulher (DECCM, delegada Débora Mafra, o caso ocorreu às 16h30 na casa da vítima, e o suspeito não tinha histórico de agressão contra a esposa.

“Ele [suspeito] chegou em casa, discutiu com a esposa, por um motivo banal. A moça estava sentada no sofá, amamentado o bebê, e o agressor pegou a panela elétrica com feijão e água quente, e jogou em cima dela”, contou a delegada.

A criança sofreu queimaduras na região do tórax, braços e pernas. A mãe do bebê também ficou ferida. Eles foram socorridos para uma unidade hospitalar e receberam atendimentos médicos. A delegada informou que o quadro de saúde das vítimas é estável.

O suspeito foi preso em flagrante por policiais militares no mesmo dia do crime. Ele foi encaminhado ao prédio da DECCM, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal grave. O homem deve ser levado para audiência de custódia.