Rosimar Sales Moraes, de 31 anos, foi morto na noite de quarta-feira (4), dentro da unidade prisional do município de Maués, distante em linha reta de 276 quilômetros de Manaus. Ele estava preso suspeito de ter matado a golpe de remo a própria esposa, Jomara Ferreira, de 34 anos, no dia 27 de agosto deste ano, em uma comunidade rural daquele município.
Segundo policiais da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o homem foi espancado por outros detentos dentro do pavilhão em que estava preso. Ainda não se sabe o motivo do crime.
O homem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital da cidade. A 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) investiga o caso.
Preso por feminicídio
No dia que matou a sua esposa, Rosimar chegou a levar a Jomara para o hospital de Maués, informando que ela havia caído da canoa e batido a cabeça. Porém, a polícia foi acionada, pois a equipe da unidade hospitalar não acreditou na versão do suspeito.
Após a Polícia Investigar o crime, foi constatado que o homem havia tirado a vida da mulher durante uma discussão. A enteada dele, de 6 anos, viu toda a ação e confirmou o ato realizado pelo padrasto à polícia. Logo depois o assassino confessou o crime.
Fonte: A Crítica
- ‘Aquilo ali não é nossa seringa’, diz David Almeida sobre suposta vacina contra coronavírus na Miss Amazonas
- Miss Amazonas posta vídeo tomando vacina e causa revolta nas redes sociais
- ‘BBB 21’: veja quem são os participantes do ‘Big Brother’ em 2021
- Luciano Hang é internado em SP com covid-19
- Secretarias de Educação suspendem serviço de matrículas
- Saiba quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra Covid