Um bilhete inusitado surpreendeu um morador de Bertioga, no litoral de São Paulo. Um papel deixado anonimamente, no vidro de seu carro, alertava sobre a possibilidade de um vazamento de óleo e que a situação poderia acarretar um acidente. O encarregador de serviços gerais, de 30 anos, postou uma foto do recado na web, causando uma grande repercussão nas redes sociais.

Conforme conta o encarregador, ele havia deixado o carro em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no Centro da cidade. Quando estava saindo com a esposa do local, viu que havia um papel no vidro do seu carro.

Em uma folha de sulfite, uma pessoa deixou um recado alertando sobre um possível vazamento de óleo próximo ao pneu do veículo. No bilhete, ele destacou que se o vazamento fosse proveniente do freio, o dono do carro poderia sofrer um acidente.

Ao pegar o recado, o homem se surpreendeu. “Na hora fiquei sem reação, achei muito lindo. Hoje em dia é muito raro encontrar alguém que se preocupe com o próximo, ainda mais sem se identificar”, destaca.

Ele ainda fez uma postagem nas redes sociais sobre o bilhete, que rendeu centenas de curtidas. “Enquanto houver pessoas assim, que se importam com o próximo, vou continuar acreditando em um futuro melhor”, escreveu.

O encarregador também relatou que levou o carro no mecânico após o ocorrido e confirmou que havia um vazamento, mas era de óleo hidráulico. “Depois da postagem, ele me procurou em particular e conversamos. Agradeci pela atitude”, finaliza.

Leia também: