Um homem que se identifica como Leozinho Corrêa se revoltou ao ser abordado, em sua residência, por viaturas da Polícia Militar, enquanto escutava som “nas alturas” durante esta Sexta-feira Santa (10).

Nas redes sociais, ele divulgou um vídeo em que grita com os policiais militares, revoltado com o fato de estar sendo questionado pelo som alto. Ele afirma que ainda era cedo e que poderia escutar sua música em casa durante a quarentena, e que não está fazendo nada de errado. 

“Além de estar preso em casa cumprindo quarentena ainda tem que se submeter a polícia pois o som está alto demais, hoje é sexta-feira 17:30, estou apenas escutando música. Pra quem tá cumprindo a porcaria da quarentena ainda tem que ficar em silêncio? Eu não concordo”, reclamou Leozinho Corrêa em suas redes sociais. 

Em meio aos gritos, policiais que tentavam falar com o homem e pediam a ele “bom senso” acabaram deixando a situação de lado e  seguiram sua rota.

Nesta sexta-feira, após ordem do governo do Amazonas, a Polícia Militar e outros órgãos foram às ruas para fiscalizar comércios e pessoas que estão descumprindo a quarentena e/ou causando aglomerações. A abordagem é feita após denúncias da população.