Homens armados invadem casa e rendem família em Manaus — Foto: Patrick Marques/G1 AM

Homens armados invadiram uma casa e renderam uma família no Conjunto Cidadão V, Zona Norte de Manaus, na madrugada desta terça-feira (18). Segundo a polícia, os criminosos levaram objetos do local e fugiram a pé. Uma das vítimas se feriu ao tentar gritar para vizinhos durante o crime.

Segundo a 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla entrou na casa da família durante a madrugada. Eles estavam com uma arma, anunciaram o crime e renderam cinco adultos e duas crianças que moram no local.

Ainda conforme a polícia, a dupla pegou bolsas, celulares, cartões e uma quantia em dinheiro – o valor não informado. Enquanto os suspeitos cometiam o crime, uma das vítimas tentou gritar para vizinhos e se feriu ao bater a cabeça em uma janela.

Os suspeitos saíram da casa a pé e fugiram do local. As vítimas não informaram se havia algum carro ou moto que poderia ter ajudado os criminosos na fuga.

Os moradores da casa que foram vítima dos homens registraram o caso no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na manhã desta terça-feira (18). O crime deve ser investigado pela delegacia.