Reprodução Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (29), dois integrantes da Família Lima, Amon e Allen, publicaram um vídeo satirizando fãs que não conseguiram comprar ingressos para os shows que a dupla Sandy & Junior vai realizar entre julho e setembro.

A sátira da música, postada nas redes sociais, diz o seguinte: “Eu tenho inveja de quem já tem ingresso. Eu tenho inveja e não sei mais para quem eu peço. Tenho ciúmes de quem vai ouvir ‘Imortal’, ‘Vamo Pulá’, ‘Turu Turu’ e etc e tal. 500 mil
pessoas na minha frente. Tenho mais de 30 e perdi pra esses adolescentes. Sou persistente nessa tarefa inglória, pois não posso perder a ‘Nossa História'”.

O que era para ser diversão descompromissada, virou insultos desenfreados. Os fãs da dupla não gostaram nada. E pior: Sandy e Junior curtiram a publicação original, achando a música divertida.



“Péssimo e fora de hora dessa ‘paródia’. Decepção com Sandy e Junior que não se posicionaram sobre o caos e irregularidades na venda dos ingressos (cambistas na sua maior parte) mas acharam graça do vídeo”, escreveu o perfil @_eulirico.

Confira outros comentários:




Após serem detonados, Amon e Allen apagaram a sátira, mas o vídeo foi resgatado e você pode conferir aqui:

CLIQUE AQUI