No novo local, o serviço funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h (Foto: Chico Batata/TJAM)

O ônibus do Programa Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), está prestando orientação e atendimento em novo local desde a última segunda-feira (3). De acordo com a coordenação do programa de atendimento itinerante da Justiça do Estado, até o final de junho o projeto estará no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste de Manaus, com sua unidade móvel posicionada na Praça Tancredo Neves, em frente ao 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No novo local, o serviço funcionará de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h. A equipe do Justiça Itinerante atende a população com orientações e ajuizamento de ações de cobrança de dívidas, danos materiais e morais, direito do consumidor, pensão alimentícia, divórcio e reconhecimento voluntário de paternidade, dentre outros temas.

Pessoas interessadas em fazer consultas e apresentar casos para a Justiça Itinerante podem conseguir mais informações por meio do telefone (92) 98459-6677 ou, ainda, enviando e-mail para justica.itinerante@tjam.jus.br.

Leia também: