Imagem: Reprodução

Um lancha foi encontrada, na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 6h30, à deriva e com marcas de sangue nas imediações da Comunidade Terra Nova, no município do Careiro da Várzea (a 25 quilômetros a leste de Manaus), de acordo com informações repassadas pelo delegado David Jordão, titular da 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) da cidade.

Conforme Jordão, na ocasião, moradores da comunidade, ao se aproximarem da embarcação, constataram que ela estava sem ninguém a bordo e com marcas de sangue, momento em que acionaram a Polícia Civil (PC). Ainda segundo o titular da 35ª DIP, o proprietário da lancha, conhecido como ‘Negão’, que trabalha fazendo viagens de frete entre Manaus e o Careiro da Várzea, está desaparecido.

O delegado destacou, ainda, que a embarcação foi rebocada para a sede da Delegacia Fluvial (Deflu), onde será realizada uma perícia. A polícia investigará as circunstâncias do fato. Populares informaram, também, que ‘Negão’ estava, neste domingo (2), participando de uma festa de Carnaval em uma espaço da vila.

LEIA AGORA | as notícias mais vistas e compartilhadas no Brasil: