O público ficou surpreso na noite desta quarta-feira (24) após o jornalista Flávio Ricco da UOL publicar em sua coluna que Silvio Santos tomou a decisão de colocar novamente Mara Maravilha no comando do Fofocalizando do SBT já a partir desta quinta-feira (25), no mesmo dia em que Leo Dias saiu de férias.

Dessa forma, muita gente se perguntou como seria essa situação para Leo Dias, que no passado teve alguns atritos com a apresentadora Mara Maravilha. O TV Foco entrou em contato com o jornalista e agora, de forma exclusiva, revela o que Leo Dias está achando de toda essa história.

“Eu desejo toda sorte do mundo para a Mara”, começou dizendo Leo Dias, que também segue no comando do Fofocalizando e que ficará em férias até 15 de agosto. “Seja muito bem-vinda, quero poder falar por telefone e desejar que tudo dê certo nestes próximos dias até minha volta ao programa”, seguiu falando o jornalista que não poupou de ser bastante honesto: “Infelizmente eu tenho visto interesses pessoais sobre o interesse do programa”, afirmou sem dar mais detalhes sobre o clima de tensão que tem tomado conta do Focalizando em seus bastidores no SBT.

“Quando eu voltar quero bater uma bola com ela (A Mara). Que a gente recomece do zero, quero fazer um programa de grande sucesso com ela no SBT”, disse Leo Dias deixando claro que não pretende entrar em atritos com a apresentadora, que por ordem de Silvio Santos voltará a ser uma das apresentadoras do Fofocalizando na emissora.

“O que me interessa é o programa estar bem de audiência e ter aquilo que o telespectador gosta”, ressaltou por fim em fala exclusiva com a redação do TV Foco.

Atualização:

A assessoria de comunicação do SBT entrou em contato para dizer que Leo Dias ligou para saber o número de dias de férias dos quais ele teria direito. Que o pedido dele foi por férias, e não afastamento. A apresentadora Mara Maravilha volta nesta quinta (25) a apresentar o Fofocalizando.

(Conteúdo do site TV Em Foco / Foto: reprodução/Instagram)


Leia mais: