Lidi Lisboa e Mirella brigaram feio por causa de uma punição na noite de domingo (25). Na ocasião, a atriz chamou a funkeira de babaca, ardilosa, mimada e vaca. Biel falou para Mirella que o posicionamento de Lidi, que se define vegetariana, teria sido incoerente ao usar um animal para ofender alguém. Na formação da roça, é claro, Mirella relembrou a treta para justificar seu voto na intérprete de Jezabel.

“Já tive três brigas com essa pessoa. Nas duas últimas brigas, a pessoa entendeu que estava errada e teve a humildade de se desculpar. Na terceira briga, ela me ofendeu. Acho que todo mundo é igual e tem que manter o respeito. Essa pessoa falou que ia me humilhar, me chamou de garota mimada sendo que nunca fui mimada (…) Me chamou de vaca, uma coisa horrível uma mulher chamar a outra assim, ainda mais você que defende os animais. Foi uma coisa muito feia, passou dos limites”, disparou Mirella.

Lidi, então, cortou a funkeira para dizer que se “arrepende” por tê-la chamada de vaca. “Na verdade, eu ofendi a vaca”, disse a atriz, em tom debochado. A ironia logo virou meme nas redes sociais. A frase dita por Lidi Lisboa ficou entre os assuntos mais comentados da madrugada desta quarta-feira (28). “Não vou me explicar. As pessoas estão vendo. Não vou me justificar, bater boca com ela. Sinceramente, melhor resposta é o que está indo ao ar. Tá tudo gravado. Não está valendo. Deixa ela falar”, rebateu Lidi.

Entenda a treta

Mirella e Lidi discutiram após a funkeira causar uma punição por trocar de roupa dentro do reservado. Segundo Lidi, Mirella descumpriu a regra de propósito, pois chegou a comentar que trocaria de calcinha no banheiro antes do toque da sirene. O vacilo da jovem rendeu aos peões 48 horas sem água encanada.

Assim que os participantes foram avisados sobre a punição, Lidi Lisboa questionou quem causou o problema. “Quem trocou lá dentro? Na hora de assumir a bronca ninguém responde”, reclamou. Victoria e Biel logo chamaram Mirella para rebater a peoa.

A jovem estava passando maquiagem e já chegou nervosa na sala. “O que aconteceu agora? Lidi, para de fazer escândalo com tudo nessa casa, velho. Todo mundo leva punição!”, disparou ela. A intérprete de Jezabel perguntou se realmente foi Mirella quem trocou de roupa no banheiro. Foi aí que a funkeira esclareceu o ocorrido em tom debochado.

“Não foi bem assim, meu amor. Eu estava com duas calcinhas, uma estava molhada e a outra estava seca. Entrei lá dentro, troquei o carefree e saí. Se eles acharam que é punição ou não e aí? 48 horas sem água… Então é isso. Já tô lá na baia amanhã, já trago a água. Não tem problema não”, disse Mirella.

Lidi deu uma risadinha por causa do tom da rival. Isso deixou a funkeira ainda mais nervosa. “Do que você está rindo? Tem alguma palhaça aqui para você estar rindo? Baixa um pouquinho a guarda e não esqueça que aqui ainda tem bastante gente para tomar punição”, afirmou Mirella.

A atriz, então, perdeu a paciência e esbravejou: “Menina, não vou discutir com você. Sua babaca! Garota mimada! Parabéns! Você conseguiu me tirar do sério. Eu nunca vou me concertar com você. Pode votar, pode fazer o que você quiser. Babaca! Ardilosa!”, disse Lidi, aos gritos.

Sem argumentos, Mirella insistia para que Lidi falasse mais coisas a seu respeito. “Que mais eu sou? Você já vota em mim. Dona da razão. Ai ardilosa, e o que mais? Todo mundo pode levar punição”, repetia a cantora, seguindo Lisboa pela casa. “Vai se maquiar. Vai pra puta que pariu. Não vou discutir com você, sua vaca”, berrou Lidi. “Ai não tem argumento? Tá bom. Vou ficar aqui discutindo. Responde se quiser”, insistiu Mirella.