Fora da televisão desde 2014, Mateus Carrieri trabalha como entregador de comida durante a quarentena. O ator de 53 anos, que viveu Miguel em Chiquititas (1997), no SBT, decidiu ajudar o restaurante de uma amiga e se ofereceu para fazer o delivery neste domingo (19) em São Paulo. “Faça seu pedido, que eu pego meu carrinho e vou entregar para você. Com direito a autógrafo, selfie de longe e com máscara”, disse em sua rede social.

Em entrevista ao UOL, Mateus explicou que aceitou o convite do estabelecimento porque não aguentava mais ficar em casa. Dedicado, ele decorou o cardápio natural do local e sugeriu opções para os clientes.

Com máscara e álcool em gel, Carrieri fez sucesso como entregador. Ele, inclusive, ficou com a voz embargada ao falar que seus primeiros clientes foram funcionários do Hospital Santa Paula, localizado no Brooklin.

Fora da televisão desde 2014, quando fez uma participação no remake de Chiquititas, no SBT. Antes disso, fez sucesso como Raul Pitbull no programa Uma Escolinha Muito Louca (2008-2010), na Band. Fora do ar, ele também é professor de ginástica em uma academia de São Paulo e dublador.