Após três meses de confinamento, Lucas Viana é o grande vencedor de A Fazenda 11 e leva o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. O público votou e escolheu o peão na disputa contra Hari Almeida e Diego Grossi.

O anúncio foi feito por Marcos Mion, ao vivo, no último programa da temporada na noite desta quinta-feira (12).

Lucas recebeu 59,17% dos votos do público. Hari ficou em segundo lugar, com 28,63%, e Diego em terceiro, com 12,20%.

Junto com Hari, Lucas chegou à final após superar Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello em uma Roça quádrupla na segunda (9). Diego já havia garantido a sua vaga depois de vencer os concorrentes em uma prova especial.

Além do grande prêmio do reality show, Lucas conquistou mais de R$ 35 mil, um celular e uma moto nas provas e atividades ao longo da competição.

Ao longo da temporada, o modelo fez várias revelações sobre a sua vida, como a perda do pai e as dificuldades financeiras que enfrentou quando era mais novo. Por causa do seu jeito instável, ele ganhou o apelido de “bebezão”. No entanto, este comportamento irritou alguns peões, como Andréa Nóbrega e Diego Grossi.

Lucas teve a oportunidade de ser Fazendeiro em duas oportunidades, mas, mesmo assim, provocou seis punições durante o jogo. Com isso, foi o segundo participante que mais desrespeitou as regras de A Fazenda.

O modelo enfrentou vários altos e baixos por causa do seu relacionamento tumultuado com Hari Almeida. O campeão até revelou durante o programa que tinha ciúme da ex-namorada com Netto, mesmo já conhecendo o peão antes do reality show.

Após várias discussões, Hari terminou o romance com Lucas definitivamente, mas os dois prometem conversar sobre o futuro com o encerramento do confinamento.