Maisa Silva ganhará um programa em formato de talk show. O SBT anunciou nesta quarta (6) que a atriz e apresentadora vai comandar o “Maisera”, programa semanal com estreia marcada já para março. Pelo Instagram, ela agradeceu a oportunidade e ainda deixou uma reflexão sobre quem a acha “muito nova” para ser famosa.

Sem dar muitos detalhes sobre o novo programa, Maisa disse estar “muito feliz” com a novidade e, antes de falar sério, ainda brincou: “Poderia fazer um texto enorme com 18.383 agradecimentos, mas vou deixar minha reflexão aqui”.

“Eu sou apaixonada pelo meu trabalho, me dedico muito, vivo em função disso e muitas vezes tenho que abrir mão de várias coisas. Muitas pessoas dizem que têm ‘dó’ do fato de eu ser famosa, ter uma grande exposição e ser ‘muito nova pra isso’”,começou a apresentadora. “Minha opinião? Não é de mim que vocês têm que ter dó… temos milhares de crianças sem pais no nosso país cheio de desigualdades, milhares de cidadãos passando fome, de problemas maiores…”

Maisa, que já passou por programas com o “Bom Dia & Cia” e atuou em novelas como “Carrossel” e “Carinha de Anjo”, é hoje a adolescente mais seguida do mundo no Instagram. “Eu, com 16 anos, sei das minhas responsabilidades, estou começando a ter minhas próprias opiniões e estou mais do que preparada para ter o meu próprio programa”,completou a atriz.

“Deixo meu agradecimento a Deus, por ser minha força, aos meus pais, meus fãs e ao SBT por acreditar no meu potencial. Muitas vozes no nosso mundo precisam ser ouvidas, espero que eu possa representá-las como comunicadora. Tenho muito a aprender, e estou MAIS do que feliz por ter essa oportunidade tão nova. Um beijo pra todo mundo que acreditou em mim, o céu é o limite! ”.