Uma manutenção preventiva na Estação de Água Tratada (EAT) do Núcleo 23, localizada na Av. Coronel Sávio Belota, Zona Norte da cidade, vai afetar o abastecimento em alguns pontos de Manaus.

De acordo com a Manaus Ambiental, o objetivo é promover melhorias elétricas e mecânicas em equipamentos da estação, otimizando assim, o fornecimento de água nas áreas abrangidas por este sistema.

A manutenção ocorrerá no dia 4 de agosto, terça-feira, a partir das 21h. O serviço deve durar três horas, indo até a meia-noite.

Os bairros Nossa Senhora de Fátima, Amazonino Mendes I, Mutirão, Novo Aleixo, Núcleo 16, 23, Conj. Amadeu Botelho, Conj. Vila Rica, Nossa Senhora de Fátima II, Braga Mendes, Cidade De Deus I, II, Gustavo Nascimento, Fazendinha I, II, Alfredo Nascimento I,II, Valparaíso, Viver Melhor II (Vila Nova), Conj. Ben-Hur, Conj. Vila Nova e Aliança com Deus podem apresentar oscilações no abastecimento durante a execução dos serviços.

“A água tratada começa a retornar assim que os trabalhos forem concluídos. Em até quatro horas, o abastecimento na área estará normalizado”, diz a empresa.