Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa, apontada como a pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, se pronunciou sobre os boatos que tomou conta dos últimos dias na TV Globo.

Procurada pelo jornalista Leo Dias a atriz negou o affair com o ator. Segundo ele, a pergunta para Marina foi direta: Marina, você está sendo apontada como a pivô da separação da Débora e do Loreto. O que tem a dizer sobre isso? E a resposta da atriz foi: “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo.”

Em um comentário na mesma postagem, a atriz completou: “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir a muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e não teria nada com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”.

Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, segundo o Jornal Extra, a separação de José Loreto e Débora Nascimento, tem um pivô. E, é do elenco de “O sétimo guardião”. Uma atriz casada se envolveu com o galã nos bastidores da novela das nove, e a traição chegou aos ouvidos e olhos de Débora, que teve acesso às mensagens trocadas no celular pelo agora ex-marido e a tal atriz, comprovando a traição.

O jornal Extra afirma também, que Débora Nascimento foi alertada por amigos de que Loreto estava vivendo um romance nos bastidores da trama de Aguinaldo Silva. Para descobrir que estava mesmo sendo traída, Débora, inclusive, contou com a ajuda da mulher de um outro ator, que também se envolveu com a mesma atriz casada nos bastidores de uma recente novela.

Débora e Loreto começaram a namorar em 2012, durante as gravações da novela Avenida Brasil, e se casaram em 2016.