Um menor de 15 anos, com iniciais L.F.D.R, foi apreendido na manhã desta quinta-feira (5), por agredir a própria mãe, em uma discussão de família. O caso ocorreu no bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade.

Segundo o delegado de plantão da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), Maurício Ramos, vizinhos escutaram muitos gritos durante uma discussão entre o adolescente e a mãe e ligaram para a Polícia Militar.

Logo, policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se dirigiram ao local e confirmaram a agressão do menor. O jovem foi apreendido em flagrante e levado a DEAAI, onde já prestou esclarecimentos, assim como a sua mãe, e aguarda a audiência, que está marcada para sexta-feira (6).

Porte ilegal

Dois menores, de 15 e 16 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (5) por porte ilegal de arma e furto de uma motocicleta. O caso ocorreu na comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da cidade.

Segundo o delegado de plantão da DEAAI, Maurício Ramos, os menores estavam planejando executar um assalto, quando foram abordados por policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), às 5h30 da manhã.

Comprovadas as ilegalidades, os adolescentes foram apreendidos em flagrante e encaminhados a DEAAI, onde prestaram esclarecimentos e aguardam a audiência do poder público.

Leia também: