A advogada Lorena Alencar, de 26 anos, ficou entre as 10 finalistas no concurso Miss Brasil Be Emotion 2019 ocorrido em São Paulo neste sábado (9). A coroa ficou com a representante do estado de Minas Gerais, Júlia Horta, que vai disputar o título de Miss Universo. Lorena competiu com outras 26 candidatas do País.

Miss AM 2019, Lorena Alencar

Lorena é advogada e especialista em Direitos Humanos e Segurança Pública e foi eleita Miss Amazonas em fevereiro deste ano, recebendo a coroa da Miss Brasil 2018, Mayra Dias. Mayra, inclusive, foi uma das apresentadoras do concurso ao lado de Cássio Reis, Monalysa Alcântara, Raíssa Santana e Marthina Brandt, misses Brasil em edições anteriores.

Antes de passar a faixa, Mayra Dias voltou ao palco para se despedir do título. Durante o desfile, a amazonense foi ovacionada pelo público e pôde assistir a um vídeo de sua trajetória.


Julia Horta – Miss MG e Mayra Dias – Miss Brasil 2018

A jornalista mineira Julia Horta foi coroada Miss Brasil e recebeu a faixa de Mayra, que ficou entre as 20 mulheres mais belas do mundo no Miss Universo 2018. O Miss Universo 2019 ainda não teve a data e o país sede anunciados.


Julia Horta – Miss Brasil 2019