Foto: Patrick Marques/G1

Um morador de rua foi morto com uma pedrada na cabeça na rua Valério Botelho Andrade, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus, na manhã deste sábado (1°). Segundo a polícia, outro morador de rua que teria uma ‘rixa’ com a vítima é suspeito de ter cometido o crime. Ele não foi localizado pela polícia, após o ocorrido.

De acordo com a 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais foram acionados por volta de 5h, informados que havia um homem morto na rua. No local, eles viram que era um morador de rua que estava em uma calçada.

“Nos disseram que ele era um morador de rua que costuma pedir dinheiro em sinais de trânsito. Uma pessoa que viu o crime disse que ele estava dormindo quando o suspeito passou, pegou uma pedra grande e tacou na cabeça da vítima. Isso causou a morte dele”, disse a tenente Graça, da 1ª Cicom.

Ainda segundo a polícia, outro morador de rua que dormia ao lado da vítima quando o crime aconteceu, informou que o suspeito seria um homem que teria uma ‘rixa’ com ele. Esta é a suspeita da polícia sobre o que pode ter motivado o crime.

Os policiais militares da 1ª Cicom ainda realizaram buscas pelo suspeito nas proximidades do local do crime durante a manhã, mas não o encontraram.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

LEIA AGORA | as notícias mais vistas e compartilhadas no Brasil: