Reprodução / Unomídias

Uma mulher de nome e idade não revelados, moradora do bairro Zumbi, na Zona Leste de Manaus, descobriu a traição do marido quando assistia a ‘live’ (transmissão ao vivo) via Facebook de um bloco de Carnaval realizado no Conjunto Castanheiras, também na Zona Leste. O fato aconteceu na última semana das festas momescas.

Segundo os fofoqueiros de plantão, o homem havia saído de casa dizendo que iria trabalhar como segurança no evento. Mas, o que ele não contava é que um portal de notícias de Manaus estava fazendo cobertura do evento, ao vivo, e transmitindo pelo Facebook.

Num dado momento, o cinegrafista do portal resolve fazer um ‘giro’ entre os foliões e acabou, sem querer, flagrando o homem aos beijos com a amante. Ele ainda chegou a se declarar para a moça diante da câmera, mas só não imaginava estar ao vivo e que a esposa, coincidentemente, estava assistindo tudo de casa.

A mulher, então, baixou o vídeo no seu aparelho celular e pacientemente esperou o esposo chegar em casa, dormir tranquilamente e na manhã seguinte começou a questionar o esposo, que negou tudo.

O marido chegou a se irritar com as interpelações da esposa, e teria afirmado que ela estava sendo injusta e que deveria acreditar nele, pois ele se esforçava muito para manter a casa. Mas, nada tocou o coração da mulher…

Ela já tinha colocado as coisas do marido todas na rua. Ele ainda sem entender, perguntou o motivo da esposa está fazendo aquilo. Foi quando ela encaminhou o vídeo para ele, via aplicativo de mensagens. Mesmo desmascarado, o homem nega a pulada de cerca e acusa o tal portal de ter feito uma montagem.

O amigo ainda tentou ajudar, mas o dono do tal portal não atendeu. / Com informações do Portal Unomídias

Viu? Aqui a sua marca é vista. Anuncie no Portal Beiradão.