Manaus – Adrielly Dayane Leite Gomes, 31, foi presa, na madrugada deste domingo (5), com um revólver calibre 22, pelos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no conjunto Senador João Bosco, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. A arma foi personalizada com as cores rosa e branco e estava sem munição.


Arma apreendida nas cores rosa e branco (Foto: Divulgação/PM)

De acordo com policiais militares da Rocam, a prisão aconteceu por volta das 2h, na Rua Dom Jackson Damasceno, após os policiais receberem uma denúncia que um casal estava brigando dentro de um carro e que uma das mulheres estava armada.

Os policiais foram até o local e conseguiram localizar duas mulheres, entre elas Adrielly que estava em posse do arma personalizada. As duas mulheres foram levadas para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento sobre o caso.

Adolescente apreendida

Já no fim da noite de sábado (4), uma adolescente de 17 anos, foi apreendida, pelos policiais da Rocam, no beco São José, bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital, com uma espingarda calibre 20, com quatro munições intactas, e um revólver calibre 38.

Os policiais militares da Rocam informaram que receberam uma denúncia de que uma mulher estava guardando armas em casa, no beco São José. Após irem até o local, os policiais encontraram a adolescente em posse do armamento. Após a apreensão, ela confessou que guardava as armas para outra pessoa, mas não disse o nome do dono.

A adolescente foi conduzida até a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para prestar depoimento.

Com informações do Diário do Amazonas.