Uma moradora de rua foi flagrada tomando banho de sol totalmente pelada neste domingo (24), no Centro Social Urbano (CSU) do Parque 10, na zona Centro-Sul de Manaus.

O fato teria ocorrido por volta das 15h e foi presenciado por moradores do entorno do local. Após ver a cena, os moradores acionaram a Polícia Militar (PM). A 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi até o local verificar a situação da mulher.

Ao chegarem ao CSU do Parque 10, o tenente no comando da equipe da 23ª Cicom reconheceu a mulher como sendo uma moradora de rua com distúrbios mentais que vive vagando pelo bairro.

“Ela é conhecida aqui na área. Todos sabem que ela possui doenças mentais. Ela pulou o muro, tirou as roupas e ficou um bom tempo nadando na piscina antes que alguém chamasse a polícia. Quando a equipe chegou no local ela estava deitada em um banco, completamente nua”, relatou o tenente.

Após vestir novamente as roupas, a equipe encaminhou a mulher para fora do CSU. Ela não chegou a ser encaminhada para a delegacia e, segundo a PM, saiu para outro lugar. O Centro Social está fechado devido a pandemia de coronavírus em Manaus.

VEJA VÍDEO: