Imagem: Divulgação

Joyce Queiroz da Silveira, 24, está desaparecida desde o início da noite do dia 4 de janeiro deste ano. As informações são da Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops).

De acordo com a mãe dela, Irene Queiroz, a filha saiu por volta das 18h da casa onde mora, situada na Rua Luiz Antony, bairro Nossa Senhora Aparecida, zona sul da capital, para ir visitar a avó, que está internada em uma unidade hospitalar localizada no bairro Coroado, zona leste de Manaus, porém não chegou ao local.

Imagem: Divulgação

Irene informou, ainda, que desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre Joyce. A desaparecida possui quatros tatuagens, sendo o desenho de um palhaço na coxa direita; o desenho de coração, na perna direita; uma cruz, no antebraço esquerdo; e o desenho de um leão, na mão direita.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes da desaparecida, ligar para os números: (92) 99285-1040, 99428-3315 ou 99359-5491.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.