Filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Zyan nasceu de parto normal, com 2.9kg e 48cm na noite desta quarta-feira (08), no Rio de Janeiro. “Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, disse a youtuber em comunicado enviado à imprensa. Na reta final da primeira gravidez, a mãe de Títi, de 7 anos recém-completados, e Bless, de 6, mostrou como ficou o quarto dos meninos após passar por uma reforma. Ao fazer a gravação, Giovanna “flagrou” a filha curtindo o berço do mais novo membro da família.

Bruno Gagliasso vibra chegada do filho

Bruno Gagliasso comemorou o nascimento do herdeiro e comentou a reação dos outros filhos. “O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, declarou.

Hélio De La Peña confirma nascimento de Zyan em live

A confirmação do nascimento do pequeno foi dada pelo ator Hélio De La Peña, que assumiu as redes sociais de mais novo papai. “Seja bem-vindo, Zyan! Durante a nossa live, pós-lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, Giovanna e Bruno”, contou o humorista. Amiga próxima da família, Sabrina Sato também anunciou a chegada do terceiro filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank na internet. “Zyan, seja muito bem-vindo para essa família linda que está te esperando com todo amor do mundo. Parabéns, Giovanna, Bruno, Titi e Bless. Estou muito feliz!”, vibrou.

Gioh indicou mudança na família por conta da quarentena: ‘Mais unidos’

A agora mãe de três abriu o álbum de fotos da família e compartilhou momentos de descontração dela, do marido e de Títi e Bless. Giovanna aproveitou para fazer uma reflexão sobre as mudanças que notou na família por conta da pandemia do coronavírus. “Mudamos nossos hábitos, nossas rotinas, prioridades… É um processo coletivo de reinvenção e difícil de se adequar. A distância, o isolamento, as notícias criam uma atmosfera de medo e angústia. Nesse momento de tanta transformação, me apego àquilo que segue imutável: o amor da minha família! Estamos ainda mais unidos e descobrindo coisas maravilhosas dentro de nós e entre nós. Uma conexão ainda mais forte”, indicou.

Giovanna não abriu mão de caminhadas na gravidez

Durante os nove meses que se passaram, a mulher de Bruno praticamente não alterou seus hábitos por conta da gravidez. “Tenho conseguido me exercitar um pouco, feito caminhada e meditado no jardim. Essa hora pra mim é fundamental: momento de parar, respirar, pensar”, relatou a youtuber, afirmando que custou a ver um crescimento da barriga. “Foi só agora, perto da 27ª semana, que comecei a sentir o bebê mexer. Demorou! E faz diferença, né? É muito gostoso. Estou redescobrindo tudo, não imaginei que fosse gostar tanto de ficar grávida, que fosse ter esse amor pelo meu corpo novo”, completou a atriz.