Sucesso de público na Inglaterra, o mais novo reality show da Netflix ganhará uma versão brasileira e busca por personagens amazonenses para participar da produção. ‘The Circle’ já é considerada uma nova versão do ‘Big Brother’. 

Nele um grupo de competidores é reunido para descobrir quem é o mais popular nas redes sociais. Todos vivem por um período em um prédio moderno, cada um em um apartamento, porém sem contato físico uns com os outros e conectados apenas por um aplicativo de comunicação que leva o nome do programa.

A representatividade da diversidade brasileira é um dos elementos que compõe o processo de seleção dos participantes. “É importante ressaltar que ser extrovertido, sagaz e ter uma boa estratégia de jogo aumentam substancialmente as chances de entrar”, informa a equipe de casting do reality.

Seleção 

O processo de seleção ocorre também em outras 13 capitais brasileiras e não será aberto, sendo necessário a pré-inscrição no site do reality, que pode ser acessado aqui. Para participar do processo basta ter 18 anos. A produção do reality confirmará aos participantes selecionados o início das atividades para o “The Circle”.

Os selecionados vão viver a experiência do programa em Manchester, na Inglaterra, onde está montada a estrutura da produção, com tudo pago. Entre os dias 15 e 17 de julho a equipe do The Circle estará em Manaus fazendo entrevistas com os pré-selecionado