Hana, Hariany e Rízia estão no terceiro paredão do “BBB19”. A berlinda foi formada na noite deste domingo (3), sendo a segunda disputa tripla desta edição do reality show. Líder da semana, Carolina escolheu Hana, enquanto Rízia foi a mais votada pela casa, com quatro indicações.

Hariany já estava na berlinda deste quinta-feira (31), após ter sido indicada por Alan. O brother recebeu um poder especial após ser o primeiro eliminado da prova do líder e teve de indicar um participante imediatamente para o paredão. “Muito bom ser líder, mas a minha cabeça está um caldeirão. Pensei muito. A harmonia ainda reina, então vou me apegar a um fato que ocorreu.

Fui vetada de uma prova por três pessoas, então hoje votarei na Hana”, argumentou Carolina, se referindo ao veto que recebeu de Hariany, Paula e Hana, vencedoras do quarto Sete Desafios. No dedo duro desta semana, Tereza pediu para Rodrigo revelar seu voto. O dramaturgo confirmou que votou em Maycon. Pouco antes da votação, Carol pôde trocar um de seus companheiros do quarto do líder por outro brother. A sister tirou o acesso de Rízia e convidou Paula para usufruir dos benefícios.

Montagem/TvGlobo

Hana, Hariany e Rízia estão no terceiro paredão do “BBB19” | Imagem: Montagem/TvGlobo

Defesa de permanência

Depois da decisão, as três sisters defenderam sua permanência na casa. “É muito difícil estar aqui novamente, não tive uma trégua. Tenho muita fé e sou muito confiante, nada disso vai me abalar”, disse Hariany. Já Hana se defendeu das críticas: “Brasil, está tudo gravado. Não vou ficar me justificando. Mas hoje aconteceu uma falha de comunicação tremenda. Eu sou de verdade. Isso tudo que vocês estão vendo aqui”. Rízia também mostrou seu lado descontraído para pedir pra continuar no confinamento: “Espero que vocês estejam vendo a Rízia que eu realmente sou. Não vou ter duas caras. Espero que vocês torçam por mim. Deixa eu ficar mais um pouquinho, pelo amor de Deus”, pediu.


(Com informações da Rede Globo e UOL)