Um dos maiores sucessos da Televisa, a novela “A Usurpadora“, ganhou um remake em formato de série e além de estrear no México – dia 02 de setembro, também vai abrilhantar a programação da Univision – a partir do dia 16 de setembro. A novidade já era esperada, mas só foi confirmada pelo canal americano recentemente.

___ leia também:

Com 25 capítulos, a nova versão de A Usurpadora marca também a estreia de um projeto intitulado “Fábrica de Sueños”, onde novelas de grande sucesso da Televisa ganharão remakes com altos investimentos, o que já possível observar nos trailers de A Usurpadora.

A história das irmãs gêmeas Paola Miranda e Paulina Doria, serão interpretadas pela atriz Sandra Echeverría. As irmãs se encontram novamente quando Paola decide começar uma nova vida com seu amante Gonzalo Santamaría (Juan Martín Jáuregui), forçando sua irmã Paulina a assumir sua identidade. Em sua ânsia de desaparecer, Paola simula sua própria morte, planejando eliminar Paulina, numa época em que seu marido, Carlos Bernal (Andrés Palacios), presidente da república, passa por uma grave crise do governo.

Assista ao trailer:


Leia também: