Foto: Divulgação

O atacante Gabigol foi um dos protagonistas do Flamengo na temporada de 2019, uma das mais vitoriosas de toda a história do clube Rubro-Negro. No último sábado (01), o jogador concedeu entrevista coletiva, na qual falou à imprensa pela primeira, após ser contratado em definitivo pela equipe. Em meio a isso, o camisa 9 destacou a sede de vitórias, que segue forte.

Há pouco mais de um ano, Gabriel Barbosa, em empréstimo da Inter de Milão, era apresentado no Flamengo. Na tarde deste sábado, agora com contrato em definitivo com o Rubro-Negro e títulos na bagagem, o atacante voltou a vestir a camisa.

– Estava com saudade de usar a camisa (risos). Obviamente todos sabem que o Flamengo é a minha casa, me sinto muito feliz jogando com essa camisa, muito à vontade. Estou muito contente mesmo, feliz com esse momento, porque sei que foi feita a vontade do meu coração, a vontade de Deus. Demorou um pouquinho, mas como o Mister fala, “o importante não é o começo, mas o fim” – disse o jogador.

O camisa 9 chega num elenco ainda mais forte, principalmente no setor ofensivo. Para a posição, uma disputa direta com Pedro. Com muito bom-humor, Gabriel destacou que só existe problema para os adversários do Flamengo.

– Sombra? Sombra nada. Sombra é para os adversários. Quem vai ter que correr atrás agora são os outros (risos). Foram contratações maravilhosas. Já tive oportunidade de jogar contra o Pedro, sempre gostei do futebol dele. O problema agora é dos adversários (risos) – brincou.

Ao ser questionado sobre suas projeções para a temporada de 2020, o artilheiro declarou: “Tentar ganhar tudo de novo. A gente sentiu o gostinho, foi um ano muito feliz, vai ficar marcado. Mas como o Flamengo vem fazendo, a nossa vontade é ser campeão novamente”.