Foto: Alailson Santos e Divulgação/PC–AM

A equipe de investigação do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prendeu em flagrante delito, na noite da última segunda-feira (18/05), os jovens Christian da Silva Teles, 22, Jefferson Pereira da Silva, 23, e Marcley Freire de Araújo, 19, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões foram efetuada na rua Judá, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.

De acordo com o delegado, as diligências em torno do caso iniciaram após serem feitas denúncias anônimas pelo número da unidade policial. “Os suspeitos foram encontrados de posse de entorpecentes do tipo maconha e cocaína, uma balança de precisão e algumas cédulas em dinheiro, provenientes da comercialização de entorpecentes”, comentou Cunha.

Procedimentos – Os indivíduos foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após procedimentos cabíveis na unidade policial, serão encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverão passar por audiência de custódia.

O titular da unidade policial reforça para a população que denúncias anônimas podem ser feitas pelo número (92) 99292-1015, o disque-denúncias do 18° DIP. Ele destaca, ainda, que as identidades dos denunciantes são mantidas em sigilo.