FOTO: Divulgação/SSP-AM

Onze pessoas foram presas pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável entre esta terça-feira (21/04) e a madrugada de hoje (22/04), em Manaus. As ações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) ainda resultaram na apreensão de três armas de fogo, 18 munições, um simulacro, quatro balanças de precisão, 13 celulares, drogas e R$ 207 em espécie.

Na Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), após denúncias anônimas, prenderam um homem de 26 anos. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma pistola com carregador e 12 munições intactas, além de uma balança de precisão. O infrator e o material apreendido foram levados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na rua Professora Lea Alencar, bairro Alvorada 1, zona Centro-Oeste, um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Os policiais militares chegaram até a residência do suspeito após denúncias anônimas. Com ele foram encontradas três porções médias de cocaína, uma porção grande da mesma substância e outras 23 trouxinhas também de cocaína, além de duas balanças de precisão. Ele foi levado ao 19º DIP.

Na avenida Eduardo Ribeiro, no Centro de Manaus, um homem de 29 anos foi preso minutos depois de efetuar o roubo de um celular. Ele foi encaminhado ao 1º DIP, onde foi flagranteado pelo crime.