A final do Campeonato Brasileiro Série D será exibida em um telão no Complexo Turístico Ponta Negra, Zona Oeste, neste domingo (18). Com os ingressos esgotados e relembrando a Copa do Mundo de 2014, a partida entre Manaus FC e Brusque, de Santa Catarina, poderá ser assistida gratuitamente no Anfiteatro. O jogo começa às 15h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

O Manaus FC pode se tornar o primeiro clube amazonense a conquistar um título nacional. A expectativa para o duelo fez com que os ingressos para a partida deste domingo se esgotassem ainda no meio da semana. Mas os torcedores que não conseguiram adquirir uma entrada poderão acompanhar a partida, gratuitamente, no Anfiteatro da Ponta Negra e ainda aproveitar outras atrações.

Após a partida, uma banda de música animará os torcedores e fará o “aquecimento” para as apresentações do Festival Folclórico do Amazonas, que terá início às 19h.

Festival Folcórico

Considerado uma das manifestações folclóricas mais tradicionais do Amazonas, o Festival Folclórico do Amazonas chega à sua 63º edição em um dos principais cartões-postais da cidade, a Ponta Negra.

Desde o último dia 9, 66 grupos das categorias Prata e Bronze, divididos em 12 modalidades, entre as quais danças como quadrilhas, cirandas, cacetinho, tribos, danças nacionais, internacionais e nordestinas se apresentam no Anfiteatro.

Além das apresentações dos grupos folclóricos, o festival também conta com a feira gastronômica, comandada, pelo segundo ano consecutivo, pela empresa “Rota dos Chefs”. A programação será encerrada no dia 20 de agosto.

Leia também: