De forma surpreendente, o Orkut se tornou um dos assuntos mais comentados pelos internautas no começo desta terça-feira (04), tudo porque um fã da antiga rede social, desativada em 2014, decidiu reativá-la, o que criou muitas expectativas.

O ‘recomeço’ foi anunciado em março deste ano, mas diferente do que muita gente pensa, a rede social não tem vínculo com a anterior e não será possível recuperar fotos e vídeos antes armazenados nas antigas contas do Orkut.

“O Orkut.br está sendo desenvolvido por um fã da rede social que em sua homenagem está recriando o Orkut do zero, buscando utilizar as mesmas ferramentas e design do site original”, diz o texto.

“Você não vai ter acesso à sua antiga conta do orkut.com, mas pode criar uma conta nova e adicionar seus amigos, enviar recados, depoimentos, participar das comunidades e muito mais”, explica.

(Portal T5)

Apesar do esclarecimento, muita gente está empolgada com a chance de retornar para a rede que permite enviar e receber depoimentos, além de recados e comunidades.