(Foto: Arquivo/Semcom)

Manaus – A Prefeitura de Manaus abriu inscrições para 150 vagas de cursos de qualificação profissional na área de liderança, gestão de pessoas e desenvolvimento profissional, com foco em jovens de 15 a 21 anos que estão em busca do primeiro emprego. A ação faz parte do programa ‘Manaus mais Empreendedora’ e é realizada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a CAP Consultoria.

Os interessados devem comparecer ao Sine Manaus, na Galeria dos Remédios, na Rua Miranda Leão, nº 82, Centro, nesta quinta-feira (4) e sexta-feira (5), das 8h às 12h, portando a ficha técnica de inscrição, declaração de renda e currículo atualizado de acordo com o Edital nº 006/2019, disponível no site da Semtepi.

Os cursos oferecidos são Marketing e Vendas, Gestão de Projetos, Noções de Empreendedorismo, Liderança e Oratória. A divulgação do resultado das inscrições será publicada no próximo dia (10)a partir das 19h, no site da Semtepi ou no Sine Manaus.

O programa ‘Manaus Mais Empreendedora’ foi criado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto com a missão de disseminar e promover políticas públicas voltadas à geração de emprego, renda, desenvolvimento social e econômico por meio da qualificação para a inserção e recolocação no mercado de trabalho.

Leia também: