Em meio ao pronunciamento de Anitta sobre sua conturbada relação com Leo Dias, vazou nas redes sociais prints de uma conversa entre os dois que traz à tona que a funkeira cobrou que o jornalista falasse sobre a suposta traição de José Loreto com Marina Ruy Barbosa.

Em um trecho, ela questiona o motivo do apresentador não ter divulgado uma matéria sobre o caso e se ele recebia dinheiro para não falar da atriz. “Você tem que dar. Escroto isso. Você sempre acoberta ela, por isso que tão achando que ela te paga”, disparou ela.

Leo, então, se explica: “Amor, ninguém me paga. Só a Áudio Mix me pagava e não paga mais. Eu já deixei de dar um lance dela, mas eu não sabia que ela tinha traído o marido com o Loreto. Quando foi isso?”. A funkeira, então, responde: “como não? Todos sabem! Impossível você não saber. Ele (José Loreto) está na rua. Débora Nascimento pegou tudo. Marina e Loreto e expulsou ele de casa. Ela tem até os prints das conversas. Um bafo. Achei que tu soubesse”.

Para quem não se recorda, Leo Dias chegou a divulgar no ano passado que Loreto teria dado em cima de Marina Ruy Barbosa, casada com Xand Negrão e não teve sucesso com a ruiva. Ainda segundo informações, Débora teria flagrado conversas de José com Marina o que resultou com o fim do casamento. 

Marina contou em entrevista para a revista Marie Claire que nunca se envolveu com o ator e ver o seu nome envolvido na situação, foi bastante conturbado. “Conheci o José [Loreto] agora, em O Sétimo Guardião, assim como o [Marcos] Caruso e a Isabela Garcia”, conta Marina. “Está todo mundo buscando o seu lugar ao sol, se dedicando e tentando aproveitar as oportunidades, né? De maneira geral, sempre tive um bom relacionamento com todos os meus parceiros de cena, e eu me considero generosa. Sou do tipo que fala: ‘Cara, tamo junto’”, afirmou.

Entenda a polêmica:

TRETA DOS FAMOSOS: Anitta acusa Léo Dias de chantagem e aúdios polêmicos vazam; entenda toda a história